quarta-feira, 18 de julho de 2012

Poste Seu Deck #50 - Special Edition

Poste Seu Deck #50 - Special Edition

Por L.G.: 18/07 02:27


Yoo Galera! Beleza ?

Volto aqui como prometido para trazer o esperado desafio da nossa edição especial do Poste Seu Deck, mas, antes o resultado da simples enquete que determinará o segmento do desafio:


Portanto como podem ver mais acima, a maioria decidiu pelo desafio ser um tema! Então, sem mais delongas, vamos ao desafio:


Se você viu o anime ou mangá, seja a saga qual for, você tem sempre aquele personagem que você gosta pelo estilo, pelo deck, pela personalidade, pelas ações e etc. Já pensou na possibilidade de você personalizar o deck de seu personagem favorito ? Então essa é a sua chance! Com criatividade acima de tudo, escolha um personagem de qualquer saga do anime ou do mangá e personalize o deck dele com as cartas atuais. Ou seja, exemplo:

O Personagem que eu escolho é o Seto Kaiba, então, os decks do Kaiba durante o anime, foram:

- Baseado no Blue-Eyes White Dragon, sua fusão Blue-Eyes Ultimate Dragon e Blue-Eyes Shining Dragon.
- Baseado no Obelisk, The Tormentor.
- Baseado nos monstros união XYZ.

Agora, devo postar uma plataforma diferente, não uma build comum, usando as cartas atuais, que contenham um ou mais desses temas, deixando a minha cara.


Deu para entender como funciona, galera ? É o tema mais amplo que já passou pelo Poste Seu Deck, mas, a edição pede algo especial e diferente como isso. Mas, vai algumas regras do desafio:

- A plataforma pode ter de 40 até 60 cartas;
- Cartas TCG & OCG são permitidas, sem cartas ACG;
- Deve-se focar a plataforma no tema escolhido. E com criatividade, pois isso conta em minhas decisões. O tema do desafio desta semana devem ser realmente necessário na plataforma, onde o mesmo deve ter suporte para seus efeitos;
- A Decklist deve ser escrita (digitada) e não apenas printada, caso o contrário o competidor vai ser desclassificado sem aviso;
- Formato Advanced(Avançado);
- É necessário fazer um resumo de como a plataforma de você funciona, será de grande ajuda para vocês mesmos.
- Coloquem o personagem que estão baseando sua plataforma e a foto de qual monstro que vocês querem que eu coloque no TOP, caso vocês venham a fazer parte.


Postem suas decklists clicando aqui.

Tópico de discussão aqui.


Então é isso galera. Qualquer dúvida, sugestão, crítica e etc.. Devem deixar seu comentário, não hesitem, eu responderei todos os questionamentos. Espero que curtam esse desafio, e para aqueles que não viram o anime, não desanimem. Para isso, temos a bíblia Wikia onde temos uma área de Characters onde vemos os personagens principais de cada saga e seus respectivos decks usados no anime.

Flw's
#L.G
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Aew Lucas Gaspar! Até quando pode postar as Decklist?

    xD

    ResponderExcluir
  2. Ah perdão, esqueci de colocar essa informação. Até sábado a tarde, o TOP 5 sai no domingo a noite, devido a um compromisso que eu tenho que vai tomar meu tempo durante o final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Eu aposto que este compromisso se chama anime Family XD.

    ResponderExcluir